sábado, 30 de abril de 2016

Balanço de Abril 2016

Olá meus amigos investidores, mais um mês agitado tanto olhando economicamente quanto olhando politicamente.
Pelo jeito não há mais solução para a Dilminha e ela fatalmente irá pelo ralo, visto que até o próprio partido vem reconhecendo que não devem possuir a maioria para barrar o prosseguimento do processo. 
Só sei que essas especulações têm feito o ibov e consequentemente minha carteira evoluirem. Dito isso vamos aos números!!
De compras eu peguei mais algumas ações da ABEV3 
Eu tive uma rentabilidade mensal nas ações de -0,08% 
Os fiis não deixaram a desejar, uma rentabilidade de 7,47%
Com isso e mais os TDs, o meu consolidade que já estava quase no even (historicamente) virou pra positivo. No mês fiz 2,26% e 7,66% no ano.
Segue a tabela do confrade ADP
Ações

 FIIs


 Consolidado






Os meus dividendos do mês foram provenientes praticamente de aluguéis e ganhei cerca de 20reais
Seguem os gráficos
Abraços

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Vamos que vamos!! Ultimos dias veio queda do ibov, to me preocupando de novo haahah

      Excluir
  2. Boa....agora vai!!! É só tirar o pt de lá ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, qd o pt sai acredito que a bolsa suba mas por especulação, pq não sei se os balanços (que pra mim é o mais importante) vão ser tããão bons assim

      Excluir
  3. Parabéns pelo avanço!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!
    Começamos do zero e vamos caminhando rumo a IF desde cedo!
    Será que seus dividendos quadriplicarão até fechar 2016? hehe espero que sim!
    É bom ver a bola de neve se formar pouco a pouco!

    Bons ganhos e um grande abraçoo!
    O idal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara!! Nos primeiros quatro meses já bati os dos ano passado. Em porcentagem tá legal mas os valores ainda são minúsculos haha

      Excluir