terça-feira, 12 de março de 2024

Fechamento do Mês

Olá, investidores. Tudo bom?


Esse mês recebi uma notícia de provável convocação em outro concurso que fiz. QUando me dei conta, vi que meu dinheiro tá praticamente todo imobilizado. 😑😑


Todo mundo sempre fala de reserva de emergência e eu sempre enrolei pra começar, mas esse mês destinei  4k para investimentos. Mandei 2 pra um cdb com liquidez diária e 2k pra um cdb atrelado a inflação. O restante do dinheiro deixei na poupança pra ganhar liquidez. Provável que esse mes e o próximo essa estratégia se mantenha, caso realmente vá me mudar, os gastos são enormes. 

Hj concentro meus gastos todos em cartão, mas ter dinheiro a mão é sempre bom e importante (lembro de um amigo que teve que dar 3 meses de caução num apartamento). 

 

RV = 43349,80 (ações)+22126,44 (fii) = 65476,24

 RF = 33980,21

Caixa = 9000

Total = 108456,45

Próxima meta, 200k. 

Bom, segue o jogo. TOrcer pra escolher de forma correta. Bom mês a todos. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário