segunda-feira, 8 de julho de 2024

Fechamento Junho de 24

 Fala, galera. Beleza? 

Vamos lá. A estratégia nas ações tem se mantido a mesma. Aumentando posições nas que eu tenho. Fiz entrada em bradesco e SLCE. Sempre quis entrar na slce e demorei um tempo. Bradesco eu achei que caiu muito, ainda gera bilhoes de lucro, acho que pode ser uma janela de entrada. Fora que precisava rebalancear a carteira, estava muito na renda fixa/TD. 

Acho que vou continuar aumentando a posição em ações e deixar levemente maior que a renda fixa. Apesar dos TD ipca +6 serem tentadores.

Falando em TD ipca+6, estava conversando com um colega do trabalho sobre isso. Independente de posição esquerda ou direita, esse ipca de 6 parece uma grande camuflagem da realidade. Parece que tudo a nossa volta aumentou mais que 6%, essa cesta do ipca não mostra a realidade, daí fico realmente pensando no real valor desses ipca ai. Eu nunca tentei fazer trades de títulos do tesouro, queria saber se realmente é lucrativo e ver se compensa mais do que segurar até o final dos anos. 


No pessoal, focando na academia e nutrição. Baixei percentual de gordura pra 18%(comecei com 23%). Ideia é subir de novo o peso e depois descer até chegar onde eu quero.Projeto final do ano vai dar certo. Jiu jitsu parado ainda, tenho que voltar. Noitadas devagar tb

Estou esperando sair a nomeação de um outro concurso para finalmente tocar a vida pra frente, ficar esperando isso é uma ansiedade horrível. Parece que não da pra seguir em frente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário