domingo, 12 de maio de 2019

Dicas para quem quiser ler mais sobre investimentos

A cada dia que passa me torno mais convicto de que mudar a minha forma de pensar, sair do comodismo de investir nos bancos tradicionais e buscar informações e novas maneiras de investir, vai ser o caminho para que no futuro eu consiga atingir a tão desejada independência financeira e viva de dividendos.

Se você chegou nesse blog então, muito provavelmente, concorda com esse tipo de pensamento.

Não é fácil dar o primeiro passo e ir de encontro com tudo que as pessoas mais tradicionais massificaram na cabeça como a forma certa de se investir.

Como ainda sou iniciante nessa caminhada e tenho a humildade de reconhecer que ainda tenho muito a aprender, venho buscando mais informações para me ajudar a tomar a decisão "certa". Não tem para onde correr, infelizmente, a solução é continuar estudando para ser capaz de tomar as minhas próprias decisões.

Sem me delongar mais, trouxe um link para compartilhar com vocês onde é possível baixar alguns e-books gratuitos sobre investimento e educação financeira.

https://lp.infomoney.com.br/ebooks-gratuitos-investimentos

"O conhecimento é mais lucrativo que a prata, e seu salário, melhor do que ouro. Nada que você deseje pode ser comparado a ele."
Provérbios, 3:14-15 (NLT)



Um comentário: