quinta-feira, 9 de maio de 2019

Volta!

Faaaala, investidores!! Tudo bem?

Fiquei um bom tempo afastado da blogosfera, mas devido ao boom do mercado financeiro (Valeu, Betina!) eu decidi voltar a escrever e aportar.
Na verdade, eu nunca parei de aportar e acompanhar todos os parceiros de investimentos. O que acontece é que, como todo concurseiro, a motivação vive um ciclo (talvez até maior que os das ações) e acabei desanimando de escrever.

Bom, já voltei num mês totalmente místico para os brasileiros. Maio, o pesadelo. Já são dez anos de ferro atrás de ferro nesse mês. Já tivemos uma falinha do Trump, nossa reforma que não sai e sei lá o que mais pode surgir.

A princípio vou atualizar como está minha carteira e pretendo nas próximas semanas escrever sobre o NuBank, que me pareceu uma ÓTIMA opção.

Segue o baile e ótimos dividendos a todos.



Volume total investido: R$17.754,53.

2 comentários:

  1. Bem vindo de volta. Legal encontrar alguém do Fundão por aqui e, de certo modo, da mesma área.
    Estou na mesma situação que a sua: quase formado e no começo dessa caminhada de construção de patrimônio. Irei acompanhá-lo.

    Bons investimentos e boa caminhada.
    Abraço.
    https://eletricistainvestidor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah Não sei se você chegou a participar, mas existe uma liga de investimentos lá!! Tanto da escola de química qt da ufrj em geral. Ideia MUITO interessante mas não sei como anda o projeto em si. Obrigado pela visita e tamo junto. O importante é começar logo pra não se arrepender no futuro!
      Abc

      Excluir